top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndréa Lopes

Como mudar a sua própria perspectiva

Saindo de um vício de ansiolíticos já, e com um diagnóstico de Transtorno misto de Ansiedade e Depressão, tomando dois antidepressivos diferentes e mais ansiolítícos prescritos pelo psiquiatra, minha busca começou. Fui em várias abordagens de Psicologia, estava numa bosta de casamento ainda e uma Psicóloga sugeriu terapia de casal, eu simplesmente odiei, claro, hoje sei que muitos casais buscam se resgatarem, mas não era o meu caso, aliás, a minha depressão era reativa, quer dizer, fatores externos estavam fazendo com que eu não melhorasse e nenhum medicamento faria efeito se eu não me livrasse dos problemas. Fui para o Psicanalista, lá me abri, descobri pela fala e escuta dele, o filme da minha vida passando. Me encantei pela Psicanálise e comecei a minha formação.

Só que ainda faltava, comecei a caminhar, escutar muita música, pesquisar maneiras de sair das angústias que ainda tinha. Me deparei com a Terapia Tântrica, mas pensa que fui de primeira? não, rs. No interior de Minas Gerais, fui primeiro rondar, fiz lá um curso de Instrutora de Pompoarismo. Não me enxergava mais como mulher, fiquei por 4 anos casada, sem nenhum tipo de contato íntimo, sexo mesmo. Só o curso de Pompoarismo me ajudou muitoooo, fui me reconectando, 4 meses depois, volto nesse mesmo lugar para uma formação em Terapia Tântrica. Uauuuuuu....esse papo fica para a proxima postagem, rs, porque ali meu processo aconteceu, a reviravolta se deu.


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page